Datas e Locais:
No momento oportuno teremos novidades !
Horário: 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Carga horária: 8horas.aula
Objetivo:
Desenvolver as competências de cobrança linear e negociada junto aos clientes inadimplentes, tendo em vista a recuperação de ativos, a manutenção do cliente e atender os dispositivos legais e éticos que permeiam as ações de cobrança.
Destina-se:
Profissionais da área de cobrança das empresas .
Programa
- Introdução geral do assunto.
- Algumas estatísticas do quadro de inadimplência no país.
- Custo do inadimplência e reflexos na saúde dos negócios.
- Tipos de situações provocadoras da inadimplência e suas principais causas.
- Tipos de clientes e seus perfis psicológicos: do eventual ao contumaz e despreocupado com as conseqüências.
- Auto-análise de estilos de negociação em situações de cobrança: aplicação de instrumento e estudo dos seus resultados.
- Etapas do processo de negociação: ilustração.
- Aspectos técnicos, administrativos e financeiros das negociações com inadimplentes.
- Argumentação e contra-argumentação nas negociações.
- Estratégias e táticas do processo de negociação: descrição, como e quando usá-las.
- Vinte técnicas poderosas de indução ao fechamento de acordos.
- Como vacinar-se contra o envolvimento emocional com a situação dos clientes
- Melhores dias, épocas, horas e locais para a cobrança negociada.
- Principais cuidados legais na operação de cobrança: o Código de Proteção e Defesa do Consumidor e alguns vetores do Código Civil
- Dramatizações e troca de impressões sobre as situações mostradas e vivenciadas.
- Consolidação e encerramento.
Atenção: Trazer calculadora simples
Palestrante:
Benedito Milioni
Graduado em Sociologia e Administração, 45 anos de carreira executiva e técnica em Desenvolvimento de Pessoas, autor de 32 livros e 25 manuais técnicos, co-autor em 14 livros, dirigiu treinamento para mais de 3.349 grupos (cerca de 81.000 treinandos), dos quais 34.000 da área de RH, cerca de 20.000 Gestores e Líderes, 18.610 na área Comercial e 3.318 em Competências de Negociações (comerciais e de recuperação de ativos financeiros). Prestou serviços a mais de 340 empresas, no Brasil e no exterior (América Latina, América Central, África e Europa). Júri de prêmios de Excelência na Gestão de Pessoas. Publisher da GESTÃO DE PESSOAS EM REVISTA.
Incluso: Material Didático IMPRESSO, Coffe Break e Certificado Online.
Investimento: sob consulta
Informações Importantes:
– Alteração da lei – Nos treinamentos que envolvam alterações da lei, os participantes irão ter conhecimento de todas as alterações, que por ventura ocorrerem até o dia do treinamento.
– Calculadora – O(s) participante(s) ficam informados, que todo treinamento que envolva cálculos, os mesmos deverão trazer calculadora simples.
– Quórum – A confirmação da realização do treinamento pela Moraes Qualificação Tributária com a empresa ou pessoa física contratante deverá ocorrer em um prazo máximo de até 03 dias antes da realização do referido treinamento.
– Cancelamento – O treinamento poderá ser cancelado, se não houver quórum mínimo para a realização. Caso isso ocorra, o contratante será informado por meio de contato telefônico e por e-mail.
– Comparecimento – Caso o cliente tenha efetuado o depósito antecipado do curso e o mesmo não comparecer,o valor ficará como crédito para utilizar em outro treinamento.
– Reembolso – No caso de cancelamento do curso pela Moraes Qualificação Tributária e o cliente já ter pago, o reembolso será feito até dia 10 do mês subsequente.
– Substituições – Por motivos de força maior e, em situações raras o palestrante poderá ser substituído, por outro (a),com a mesma qualificação, não podendo o participante requerer devolução do valor investido em face a substituição.
– Forma de pagamento – Depósito Bancário conta PJ, em até 3 dias antes do treinamento, ou cartão de crédito em até 3 vezes sem acréscimos.
Telefone Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98262 5959
Celular e WhatsApp : 16.98197 7939
www.moraescursos.com.br
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