A IMPORTÂNCIA DE UMA REUNIÃO COMERCIAL BEM PLANEJADA

Horário – 13h às 17h
Carga Horária : 8hrs.aula

Objetivo:

Capacitar o participante a reuniões comerciais online, a agendar, preparar e realizar uma reunião comercial de impacto , gerando propostas imediatas ou futuras negócios.

Destina-se:

Profissionais que desejam quebrar paradigmas e utilizar a magnifica ferramenta de reuniões online tendo como orientadora uma profissional que já utiliza essas ferramentas de cursos ead a aproximadamente 20 anos e que necessitam fazer apresentações online planejadas, objetivas, assertivas e que geram resultados de sustentabilidade a si , ao próximo e empresa que colabora.

Programa:

  1. Pandemia e a mudança de hábitos
  2. Reinventando os contatos comerciais
  3. Visita comercial x reunião comercial em tempos de COVID 19

MÓDULO II – AGENDANDO UMA REUNIÃO COMERCIAL

  1. Entendendo o objetivo do cliente ao aceitar a reunião comercial;
  2. Perguntas estratégicas no momento do agendamento;
  3. Trabalhando as necessidades reveladas no agendamento;
  4. Por que é importante conhecer a empresa a ser visitada;
  5. Por que é importante conhecer o que os concorrentes estão praticando;
  6. Escolhendo a ferramenta a ser utilizada para a reunião on line;
  7. Definindo o objetivo da visita e o que esperar dela, CONCRETAMENTE;

MÓDULO III – PREPARANDO UMA REUNIÃO DE QUALIDADE

  1. Duração da apresentação;
  2. Que setores estarão presentes;
  3. Falando a linguagem destes setores;
  4. Aprendendo a ouvir o cliente;
  5. Aprendendo a levar o cliente a FALAR o que interessa;
  6. Quais tópicos devem ser abordados na apresentação;
  7. Percebendo a reação dos ouvintes;
  8. Conduzindo o cliente a solicitar uma proposta;

MÓDULO IV – PÓS-REUNIÃO

  1. Analisando a performance;
  2. Analisando os resultados;
  3. Cliente assimilou a mensagem?
  4. Quer proposta?
  5. Que tipo de proposta (tipo de serviço)?
  6. Assinalou prazo para envio da proposta?
  7. Está certo de todos os tópicos necessários para a proposta?

MÓDULO V – PÓS ENVIO DA PROPOSTA

  1. Assinalou prazo para discussão e esclarecimento dos tópicos e/ou ajustes?
  2. Tem autonomia para fazer ajustes (investimento, prazos, formas de pagamento etc)?
  3. Cliente fechou a proposta, e agora?

MÓDULO VI – EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

  1. Passo-a-passo para início dos trabalhos (por tipo de serviço);
  2. Acompanhamento durante a realização dos trabalhos, por tipo de serviço contratado – executor x gestor responsável;
  3. Intervenções necessárias durante o processo (combatendo obstáculos, momentos de crise, entraves);
  4. Criando um ritual para finalização dos serviços;
  5. Material de agradecimento de toda a equipe.

MÓDULO VII – PÓS EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

  1. Preparando um relatório dos pontos positivos e dos pontos não-positivos do projeto (feedback), apresentando sugestões e soluções à equipe;
  2. Contatos programados (mensalmente, trimestralmente?) para acompanhar o projeto, mostrando-se à disposição para sanar novas questões e-ou problemas.
  3. Criando um vínculo permanente com o cliente.

MÓDULO VIII – FALANDO UM POUCO SOBRE METAS

Palestrante: Marcia Mendes

Incluso:
– Material Didático
– Certificado Online

* Haja visto o período que todos países enfrentam de cunho saúde e econômico, estaremos  buscando contribuir oferecendo qualidade e  praticando um preço de acordo com momento.

Investimento : $ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e estudante paga meia.

Forma de Pagamento :
Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito
Estudante paga meia

Como participar? 
Você poderá participar pelo seu celular, computador ,notebook, netbook com vídeo e áudio e boa conexão de internet .
Como será a apresentação Online? Consultor(a) estará presente na sala On Line dia e hora marcados, a apresentação contempla vídeo e áudio alta resolução , power point, chat para interação dos participantes e consultora.
Como me inscrevo ? Pode nos contatar no  whatssApp e telefones abaixo,  ou enviar email : faleconosco@moraesempresarial.com.br que lhe retornamos o mais rápido possível.

Nossos canais de comunicação :

Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98 262 5959
Email : faleconosco@moraesempresarial.com.br

www.moraescursos.com.br

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