A IMPORTÂNCIA DE UMA REUNIÃO COMERCIAL BEM PLANEJADA
Horário – 13h às 17h
Carga Horária : 8hrs.aula
Objetivo:
Capacitar o participante a reuniões comerciais online, a agendar, preparar e realizar uma reunião comercial de impacto , gerando propostas imediatas ou futuras negócios.
Destina-se:
Profissionais que desejam quebrar paradigmas e utilizar a magnifica ferramenta de reuniões online tendo como orientadora uma profissional que já utiliza essas ferramentas de cursos ead a aproximadamente 20 anos e que necessitam fazer apresentações online planejadas, objetivas, assertivas e que geram resultados de sustentabilidade a si , ao próximo e empresa que colabora.
Programa:
- Pandemia e a mudança de hábitos
- Reinventando os contatos comerciais
- Visita comercial x reunião comercial em tempos de COVID 19
MÓDULO II – AGENDANDO UMA REUNIÃO COMERCIAL
- Entendendo o objetivo do cliente ao aceitar a reunião comercial;
- Perguntas estratégicas no momento do agendamento;
- Trabalhando as necessidades reveladas no agendamento;
- Por que é importante conhecer a empresa a ser visitada;
- Por que é importante conhecer o que os concorrentes estão praticando;
- Escolhendo a ferramenta a ser utilizada para a reunião on line;
- Definindo o objetivo da visita e o que esperar dela, CONCRETAMENTE;
MÓDULO III – PREPARANDO UMA REUNIÃO DE QUALIDADE
- Duração da apresentação;
- Que setores estarão presentes;
- Falando a linguagem destes setores;
- Aprendendo a ouvir o cliente;
- Aprendendo a levar o cliente a FALAR o que interessa;
- Quais tópicos devem ser abordados na apresentação;
- Percebendo a reação dos ouvintes;
- Conduzindo o cliente a solicitar uma proposta;
MÓDULO IV – PÓS-REUNIÃO
- Analisando a performance;
- Analisando os resultados;
- Cliente assimilou a mensagem?
- Quer proposta?
- Que tipo de proposta (tipo de serviço)?
- Assinalou prazo para envio da proposta?
- Está certo de todos os tópicos necessários para a proposta?
MÓDULO V – PÓS ENVIO DA PROPOSTA
- Assinalou prazo para discussão e esclarecimento dos tópicos e/ou ajustes?
- Tem autonomia para fazer ajustes (investimento, prazos, formas de pagamento etc)?
- Cliente fechou a proposta, e agora?
MÓDULO VI – EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
- Passo-a-passo para início dos trabalhos (por tipo de serviço);
- Acompanhamento durante a realização dos trabalhos, por tipo de serviço contratado – executor x gestor responsável;
- Intervenções necessárias durante o processo (combatendo obstáculos, momentos de crise, entraves);
- Criando um ritual para finalização dos serviços;
- Material de agradecimento de toda a equipe.
MÓDULO VII – PÓS EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
- Preparando um relatório dos pontos positivos e dos pontos não-positivos do projeto (feedback), apresentando sugestões e soluções à equipe;
- Contatos programados (mensalmente, trimestralmente?) para acompanhar o projeto, mostrando-se à disposição para sanar novas questões e-ou problemas.
- Criando um vínculo permanente com o cliente.
MÓDULO VIII – FALANDO UM POUCO SOBRE METAS
Palestrante: Marcia Mendes
Incluso:
– Material Didático
– Certificado Online
* Haja visto o período que todos países enfrentam de cunho saúde e econômico, estaremos buscando contribuir oferecendo qualidade e praticando um preço de acordo com momento.
Investimento : $ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e estudante paga meia.
Forma de Pagamento :
Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito
Estudante paga meia
Como participar?
Você poderá participar pelo seu celular, computador ,notebook, netbook com vídeo e áudio e boa conexão de internet .
Como será a apresentação Online? Consultor(a) estará presente na sala On Line dia e hora marcados, a apresentação contempla vídeo e áudio alta resolução , power point, chat para interação dos participantes e consultora.
Como me inscrevo ? Pode nos contatar no whatssApp e telefones abaixo, ou enviar email : faleconosco@moraesempresarial.com.br que lhe retornamos o mais rápido possível.
Nossos canais de comunicação :
Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98 262 5959
Email : faleconosco@moraesempresarial.com.br
www.moraescursos.com.br
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