QUALIFICANDO PROFISSIONAIS ATRAVÉS DE UM CURSO PRÁTICO E APLICADO A UM MERCADO CADA VEZ MAIS COMPETITIVO

Horário: 13h30 às 17h30 * dois encontros 4hrs.aula
Carga horária: 8horas.aula

Objetivo:

Promover aos participantes uma visão atualizada das atividades de compras, com exposição de conceitos, técnicas e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, administração e organização do setor.
Transmitir uma forma estruturada de desenvolver o setor de Compras para a formação de parcerias (internas e externas), e aumentar a produtividade, a lucratividade e a competitividade do negócio.
Desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que trabalham na área, aumentando a capacidade de Compras por influenciar de forma expressiva nas receitas das organizações.

Destina-se:
Gerentes, Supervisores, Compradores e Assistentes de Compras e outras funções que participem de forma direta ou indireta do processo, desenvolvimento, aquisição e abastecimento de todos os tipos de equipamentos, materiais e serviços, ou pessoas que queiram adquirir ou atualizar conhecimento na área de Compras.

Programa

GESTÃO EM COMPRAS

Conceitos e Objetivos
• Atividades e Objetivos do Setor de Compras
• O novo modelo de Compras no contexto atual
• Importância das compras na competitividade e Relacionamento com outras áreas

Decisões de Compras
• Processo de Aquisição e Tratamento das Compras Emergenciais
• Contrato em Aberto e Consignação
• Compras de Serviços – Terceirização
• Comércio Eletrônico – E-marketplaces – Portais de Compras – Leilões Reversos – Procure-to-pay

Fatores de Desenvolvimento
• Estrategic Sourcing
• KPI’s – Indicadores Gerenciais e Savings em Compras

NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS

Processo de Negociação em Compras
• Planejamento e levantamento das Informações
• Desenvolvimento e Controle dos Resultados
• Habilidades necessárias e os possíveis resultados

Estratégias e Técnicas para Negociação
• Técnicas e Táticas mais utilizadas
• Erros comuns cometidos em negociação
• Melhor momento para negociar
• Estilos e Comportamento dos Negociadores

Ética nas Negociações
• Fatores Importantes para Relação de Confiança
• Case para Debate

Atenção: Trazer calculadora simples

Palestrante:  Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria e MBA em Gestão Empresarial.
Atua a mais de vinte e cinco anos nas áreas de Compras, PCP, Logística, Administrativa, Controladoria e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrados (ERP).Atuou em empresas de grande e médio porte, nacionais e multinacionais como Moto Honda, Dana-Albarus, Grupo Cosan, Cervejarias Cintra e outras.
Trabalhos com treinamentos efetuados desde 2003, com mais de 500 cursos efetuados e 10.000 participantes.
Consultor Empresarial executa trabalhos e palestras nas áreas de Compras, Custos e Formação de Preços, Estoques, Logística, Orçamento Empresarial, e PPCP (Planejamento, Programação e Controle de Produção), e presta assessoria para aquisição e implementação de softwares de Gestão Empresarial Integrados, com conhecimento em vários softwares oferecidos no mercado

Incluso: Material Didático IMPRESSO, Coffe Break e Certificado Online.

Investimento por participante: $ 800,00

Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito

Nossos telefones :  16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br