SPED FISCAL
Controle da Produção e do Estoque Mod. 3 – Bloco K
Datas e Locais:
No momento oportuno teremos novidades !
Horário: 8h30 às 12 e 13h às 17h30
Carga horária: 8horas.aula
Objetivo
Detalhar os registros necessários para atender as exigências legais e evitar autuações por falta de entrega ou omissões de informações.
A Quem Se Destina
Profissionais do estoque, Profissionais do PCP, Custos Industriais, Contadores e Profissionais do setor Fiscal e Profissionais de T.I.
Programa
Introdução Teórica
1.1 – Projeto – Ajuste SINIEF
1.2 – Legislação Ajuste SINIEF 02/09 , Alteração Ajuste SINIEF 25/ 16
Ato COTEPE 09 / 2008 (leiautes), RIR/ 99 e RIPI/ 2010.
1.3 – Obrigatoriedade – à partir de 2017
Estrutura do arquivo- do SPED Fiscal
1 – Regulamentação
1.1 – Periodicidade da EFD
1.2 – Detalhamento dos Blocos de Informações
2 – Produtos acabados e semi acabado processo
2.1 – Consumo específico padronizado
2.2 – Perdas e quebras normais do processo produtivo
2.3 – Ficha técnica da produção
3 – Estoques
3.1 – Levantamento do estoque/ periodicidade
3.2 – Tipos de materiais exigidos
4 – Industrialização própria
4.3 – Insumos/ componentes – requisições
4.4 – Indicação de insumos / componentes – substiuídos
5 – Industrialização efetuada por terceiros
5.1 –Reconhecimento da industrialização efetuada
5.2 – Retorno dos insumos enviados
6 – Quebras e Perdas
6.1 – Itens produtivos e quebras e perdas razoáveis
6.2 – Itens fabricados – formação do custo total
6.3 – Quebras e perdas resultantes do processo
7 – Registros diversos
7.1- Desmontagem
7.2 – Reprocessamento/ Reparo de produtos
7.3 – Correção de Apontamento/ produção e Apontamentos de Estoques
8 – Novos registros / 2019
8.1- Produção conjunta – ordem de produção
8.2- Produção conjunta – Industrialização efetuada por terceiros
Facilitador
Walter Mendes Guedes
Formado em Ciências Contábeis, com especialização na área Tributária. Possui grande vivência prática da área, tendo atuado em diversas empresas ocupando cargo de chefia, inclusive desenvolvendo trabalhos de consultoria.
Ministra palestras e treinamentos na área fiscal com temas diversos, atualmente, dedica-se a “Workshop” sobre a implantação da – Escrituração Fiscal Digital (SPED), evidenciando o Bloco K, em todo o território nacional.
Professor de Contabilidade e Impostos há mais de 30 anos.
Incluso: Material Didático IMPRESSO, Coffe Break e Certificado Online.
Investimento: sob consulta
Informações Importantes:
– Alteração da lei – Nos treinamentos que envolvam alterações da lei, os participantes irão ter conhecimento de todas as alterações, que por ventura ocorrerem até o dia do treinamento.
– Calculadora – O(s) participante(s) ficam informados, que todo treinamento que envolva cálculos, os mesmos deverão trazer calculadora simples.
– Quórum – A confirmação da realização do treinamento pela Moraes Qualificação Tributária com a empresa ou pessoa física contratante deverá ocorrer em um prazo máximo de até 03 dias antes da realização do referido treinamento.
– Cancelamento – O treinamento poderá ser cancelado, se não houver quórum mínimo para a realização. Caso isso ocorra, o contratante será informado por meio de contato telefônico e por e-mail.
– Comparecimento – Caso o cliente tenha efetuado o depósito antecipado do curso e o mesmo não comparecer,o valor ficará como crédito para utilizar em outro treinamento.
– Reembolso – No caso de cancelamento do curso pela Moraes Qualificação Tributária e o cliente já ter pago, o reembolso será feito até dia 10 do mês subsequente.
– Substituições – Por motivos de força maior e, em situações raras o palestrante poderá ser substituído, por outro (a),com a mesma qualificação, não podendo o participante requerer devolução do valor investido em face a substituição.
– Forma de pagamento – Depósito Bancário conta PJ, em até 3 dias antes do treinamento, ou cartão de crédito em até 3 vezes sem acréscimos.
Telefone Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98262 5959
Celular e WhatsApp : 16.98197 7939
www.moraescursos.com.br
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