AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INTEGRADA À PRÁTICA SALARIAL

/, Cidades, Cursos Presenciais, Ribeirão Preto, Rio Claro/AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INTEGRADA À PRÁTICA SALARIAL

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INTEGRADA À PRÁTICA SALARIAL
(CONTEMPLANDO IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA)
* Necessário participar munido de notebook com excel.

Data:
15/03/2019 – Ribeirão Preto SP
14/06/2019 – Bauru SP
13/09/2019 – Rio Claro SP

Horário: 8h30 ás 12h e 13h às 17h30
Carga horária: 8horas.aula
Local: a definir

Objetivo:

Saber quantificar e avaliar corretamente o trabalho desenvolvido pelos colaboradores exige que tanto os profissionais de RH quanto todos os gestores estejam tecnicamente preparados.
A Avaliação de Desempenho é uma das ferramentas obrigatórias para a empresa conceder promoções de cargo ou aumentos por mérito.
Entenda os conceitos e práticas desta importante ferramenta empresarial e agregue valor técnico ao seu trabalho.

Destina-se:
Profissionais de RH – para desenvolver e implantar
Profissionais do Financeiro – para entender e prover
Profissionais de TI – para colaborar na informatização do possível
Gestores em geral – para conhecimento e acompanhamento da equipe

Programa
1. Cenários do século XXI – entenda as pressões que todos temos e sentimos mesmo sem termos consciência.
2. A Avaliação de Desempenho é um indicador? Pode ser quantificado em números e porcentagens?
3. O que a história nos conta sobre a evolução dos indicadores e como chegamos à avaliação de profissionais.
4. A empresa como um processo – Vamos entender como funciona uma empresa e onde se inserem os cargos, salários e, por fim, a Avaliação de Desempenho.
5. Estrutura e descrição de cargos, sua importância para a modelagem das avaliações.
6. Dicas importantes para elaborar descrições de cargos realmente vivas e úteis no seu dia-a-dia.
7. O salário ainda é uma forca motriz de motivação para os funcionários?
8. Integrando a Avaliação de Desempenho com o Plano de Cargos e Salários – Aprenda a integrar sua avaliação com promoções e méritos.
9. Matriz de habilidades e competências – você aprenderá a montar de forma muito eficiente uma matriz que será a base para a sua avaliação de desempenho técnica e comportamental.
10. Conhece-te a ti mesmo! Antes de sair avaliando pessoas, um olhar crítico sobre nós mesmos.
11. Definições e significados da Avaliação de Desempenho.
12. Alavancando resultados da empresa através da Avaliação de Desempenho.
13. Benefícios para a empresa, o gestor e o trabalhador em geral. Entenda porque é bom avaliar desempenho.
14. As modalidades de avaliações, 90, 180, 270 e 360 graus. Conheça os métodos. Você aprenderá bem um modelo para aplicação na sua empresa.
15. Aprendendo a quantificar numericamente a avaliação: pontos e pesos. Valorize e enriqueça seu trabalho através de uma matemática muito simples e extremamente útil.
16. Chegou a hora: vamos montar um programa e avaliar os profissionais! O certo e o errado, postura do avaliador, a figura do mediador.
17. Tabulando as avaliações e gerando dados estatísticos – nesta etapa, você aprenderá a calcular notas e comparativos.
18. PDI – O resultado de uma avaliação bem montada e aplicada, já te deixará com o programa de treinamento individual (PDI) e geral estruturados.
19. O impacto da nova Reforma Trabalhista nos programas salariais e avaliações de colaboradores (CLT Art. 461)

Palestrante: Regina Carmeli Uellendahl Sabino Pinho

Auditora Líder Certificada (Lead Assessor) pela SGS Yarsley International Certifications Services Ltd no 98/D501473S/2902 IRCA A2361; MBA em Administração pela FUNDACE-USP ; Especialista em Organização, Sistemas e Informática ; especialista em Recursos Humanos , formada licenciada em História – USP ; Francês fluente; Hight Scholl of Commerce – Ottawa – Canadá; Desde 1982 desenvolve projetos de reestruturação empresarial considerando a otimização dos recursos existentes na organização, através de processos técnicos, administrativos e humanos, transformando a estratégia adotada pela organização em operação.
As ferramentas utilizadas são diagnósticos, mapeamentos, desenho e redesenho dos processos de trabalho e suas interfaces, identificação de desconexões que geram propostas de melhorias; Estudos de tempos e movimentos, quantificação dos recursos, criação de ações corretivas e preventivas e de inovações continuadas, padronização de processos, estruturação e adequação da tecnologia da informação; elaboração de manuais estratégicos, táticos e operacionais, com implantação e auditagens sistematizadas; Integração dos processos operacionais com as tecnologias disponíveis ou indicando as mais adequadas para prover velocidade e segurança nas operações. Efetua processos diferenciados de recrutamento e seleção em todo território nacional, desenvolve e forma pessoas, integrando a gestão de recursos humanos aos processos, desenvolvendo e monitorando indicadores empresariais, financeiros e operacionais; Integrando salários à avaliação de desempenho e PLR.
Experiência na condução de processos sucessórios com capacitação de herdeiros.
Experiência na área de educação, sáude, instituições de ensino, citricultura, usinas e fazendas de cana-de-açúcar, metalurgia, indústria automobilística, construção civil, indústria de bebidas, indústria alimentícia, de tecnologia da informação e distribuidoras. Presta consultoria executiva em todo Brasil a América do Sul.

Incluso: Material Didático IMPRESSO, Coffe Break e Certificado Online.

Investimento: sob consulta

Informações Importantes:

– Alteração da lei – Nos treinamentos que envolvam alterações da lei, os participantes irão ter conhecimento de todas as alterações, que por ventura ocorrerem até o dia do treinamento.
– Calculadora – O(s) participante(s) ficam informados, que todo treinamento que envolva cálculos, os mesmos deverão trazer calculadora simples.
– Quórum – A confirmação da realização do treinamento pela Moraes Qualificação Tributária com a empresa ou pessoa física contratante deverá ocorrer em um prazo máximo de até 03 dias antes da realização do referido treinamento.
– Cancelamento – O treinamento poderá ser cancelado, se não houver quórum mínimo para a realização. Caso isso ocorra, o contratante será informado por meio de contato telefônico e por e-mail.
– Comparecimento – Caso o cliente tenha efetuado o depósito antecipado do curso e o mesmo não comparecer,o valor ficará como crédito para utilizar em outro treinamento.
– Reembolso – No caso de cancelamento do curso pela Moraes Qualificação Tributária e o cliente já ter pago, o reembolso será feito até dia 10 do mês subsequente.
– Substituições – Por motivos de força maior e, em situações raras o palestrante poderá ser substituído, por outro (a),com a mesma qualificação, não podendo o participante requerer devolução do valor investido em face a substituição.
– Forma de pagamento – Depósito Bancário conta PJ, em até 3 dias antes do treinamento, ou cartão de crédito em até 3 vezes sem acréscimos.

Telefone Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98262 5959
Celular e WhatsApp : 16.98197 7939
www.moraescursos.com.br

Pré-inscrição

Faça um comentário

WhatsApp chat