“Preparando sua Empresa para vencer em Cenários Competitivos”.

Carga Horária: 24h/aula  ( 3 dias )
Horário:
08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Plataforma:
 Zoom ao vivo (não é gravação)

  • Novas tendências de Marketing e Vendas na era digital;
  • Gerenciamento estratégico de negócios;
  • Administração e gestão de equipes de alto desempenho;
  • Vendas sob os novos paradigmas (Agregando valores);
  • Conhecendo os clientes – definição da PERSONA (Marketing de relacionamento);
  • Segmentação e Posicionamento estratégico;
  • Apresentação e formas de utilização das modernas ferramentas de vendas e negócios;
  • Análise da Relação Custo X Benefício;
  • Implementação de Matrizes (Matriz de BCG, de Clientes, SWOT, etc.)
  • Teoria Motivacional;

Objetivo :

  • Identificar os novos caminhos do Marketing no complexo Empresarial, proporcionando condições de destaque profissional;
  • Proporcionar condições de aplicabilidade das novas técnicas e ferramentas de Gestão de Negócios, a fim de reduzir custos e aumentar receitas;
  • Proporcionar condições de analisar a relação Custo X Benefício de uma carteira de Clientes, identificando estratégias de ação, coerentes com os valores patrimoniais;
  • Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas técnicas motivacionais com o propósito de estimular a motivação da equipe para vender mais e melhor, aumentando a competitividade e a produtividade empresarial;
  • Proporcionar condições de implementação das “Unidades de Negócios”;

Destina-se:

Gerentes e/ou Supervisores que atuem nas áreas de Negócios e Comercial e o público em geral que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre o que existe de mais moderno no Gerenciamento e Administração destas áreas.

Programa

UNIDADE INovas tendências do Marketing

  • – Conceito de Marketing;
  • – Novas Tendências do Marketing;

1.3 – O Marketing Individualizado;

1.4 – Noções básicas do Marketing de Relacionamento;

1.5 – Novas ferramentas de Marketing Digital;

UNIDADE IIAdministração de Vendas – Uma visão moderna

2.1 – A estrutura da força de vendas;

2.2 – Requisitos básicos para um Bom Executivo de vendas;

  • – Perfil do homem de negócios em um Mundo Globalizado e competitivo;
  • – Política de remuneração;

UNIDADE IIIAdministração de Negócios (Relação Custo X Benefício)

  • – Administração por nichos de Mercado;
  • – Análise de matrizes (Segmentação, Portfólio e Cash-Flow);
  • – O valor Patrimonial de um Cliente;
  • – Agregando Valores aos serviços e ao Produto;
  • – Implementação da Unidade de Negócios;

UNIDADE IVTeoria Motivacional

  • – Como estimular a motivação na equipe de vendas;
  • – (Vídeo – case);

Palestrante:

Pós-doutorando em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, PHD em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, especialista em Marketing pela ESPM, especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA (Organização dos Estados Americanos) e pelo CICOM (Centro Interamericano de Comércio para o MERCOSUL), especialista em Vendas pela FGV-RJ e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes.

É palestrante renomado nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na área motivacional. Faz palestras em português, inglês e espanhol. É autor dos livros: Construindo Valores (Ed. Leader– SP – 2017), Fundamentos de Marketing (Ed: FGV – RJ – 2007) e Paixão pela Venda (Ed. Luz – MG – 2001).

Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.

Incluso: Material Didático ,Certificado e dúvidas por email por 30 dias.

Investimento por participante:  $ 1.100,00

* Tabela progressiva de descontos para mais participantes:

2 participantes: 5% de desconto
3 participantes: 10% de desconto
4 participantes: 15% de desconto
5 participantes :20 % de desconto
Acima de 5 até 15 participantes: 25% de desconto

Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito em até 10 parcelas

Contatos Fixo e Whatsapp :  16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br