“Preparando sua Empresa para vencer em Cenários Competitivos”.
Carga Horária: 24h/aula ( 3 dias )
Horário:08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Plataforma: Zoom ao vivo (não é gravação)
- Novas tendências de Marketing e Vendas na era digital;
- Gerenciamento estratégico de negócios;
- Administração e gestão de equipes de alto desempenho;
- Vendas sob os novos paradigmas (Agregando valores);
- Conhecendo os clientes – definição da PERSONA (Marketing de relacionamento);
- Segmentação e Posicionamento estratégico;
- Apresentação e formas de utilização das modernas ferramentas de vendas e negócios;
- Análise da Relação Custo X Benefício;
- Implementação de Matrizes (Matriz de BCG, de Clientes, SWOT, etc.)
- Teoria Motivacional;
Objetivo :
- Identificar os novos caminhos do Marketing no complexo Empresarial, proporcionando condições de destaque profissional;
- Proporcionar condições de aplicabilidade das novas técnicas e ferramentas de Gestão de Negócios, a fim de reduzir custos e aumentar receitas;
- Proporcionar condições de analisar a relação Custo X Benefício de uma carteira de Clientes, identificando estratégias de ação, coerentes com os valores patrimoniais;
- Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas técnicas motivacionais com o propósito de estimular a motivação da equipe para vender mais e melhor, aumentando a competitividade e a produtividade empresarial;
- Proporcionar condições de implementação das “Unidades de Negócios”;
Destina-se:
Gerentes e/ou Supervisores que atuem nas áreas de Negócios e Comercial e o público em geral que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre o que existe de mais moderno no Gerenciamento e Administração destas áreas.
Programa
UNIDADE I – Novas tendências do Marketing
- – Conceito de Marketing;
- – Novas Tendências do Marketing;
1.3 – O Marketing Individualizado;
1.4 – Noções básicas do Marketing de Relacionamento;
1.5 – Novas ferramentas de Marketing Digital;
UNIDADE II – Administração de Vendas – Uma visão moderna
2.1 – A estrutura da força de vendas;
2.2 – Requisitos básicos para um Bom Executivo de vendas;
- – Perfil do homem de negócios em um Mundo Globalizado e competitivo;
- – Política de remuneração;
UNIDADE III – Administração de Negócios (Relação Custo X Benefício)
- – Administração por nichos de Mercado;
- – Análise de matrizes (Segmentação, Portfólio e Cash-Flow);
- – O valor Patrimonial de um Cliente;
- – Agregando Valores aos serviços e ao Produto;
- – Implementação da Unidade de Negócios;
UNIDADE IV – Teoria Motivacional
- – Como estimular a motivação na equipe de vendas;
- – (Vídeo – case);
Palestrante:
É palestrante renomado nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na área motivacional. Faz palestras em português, inglês e espanhol. É autor dos livros: Construindo Valores (Ed. Leader– SP – 2017), Fundamentos de Marketing (Ed: FGV – RJ – 2007) e Paixão pela Venda (Ed. Luz – MG – 2001).
Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.
Incluso: Material Didático ,Certificado e dúvidas por email por 30 dias.
Investimento por participante: $ 1.100,00
* Tabela progressiva de descontos para mais participantes:
2 participantes: 5% de desconto
3 participantes: 10% de desconto
4 participantes: 15% de desconto
5 participantes :20 % de desconto
Acima de 5 até 15 participantes: 25% de desconto
Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito em até 10 parcelas
Contatos Fixo e Whatsapp : 16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br
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