METODOLOGIAS E TÉCNICAS PARA DESENVOLVER TIMES DE ALTA PERFORMANCE
IMPORTANTE !! Este treinamento pode ser realizado ai em sua empresa !
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Carga Horária: 16 h/aula
Horário: 8h30 as 12h30 e 13h30 as 17h30
Plataforma : Zoom ao vivo
Objetivos:
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- Possibilitar ferramentas, metodologias e técnicas aos líderes propondo um crescimento de um time que possa desenvolver suas competências com alta performance, de acordo com o planejamento estratégico e conjunções da cultura organizacional, o qual o segmento está exposto.
- Vivenciar com os líderes as oportunidades de construir junto ao time maior engajamento e motivação, tanto na sua atuação como em conexão interdepartamental com outros líderes.
- Preparar a liderança para compreender seus propósitos e interesses para agir, propondo soluções que fortaleçam e desenvolva seus times.
- Promover que os líderes conquistem uma maior sinergia e espírito colaborativo, para que alcancem um maior resultado com mais satisfação, maior qualidade e entrega.
- Promover ações estruturadas e disseminação dos valores que referenciam e confirmam a cultura organizacional.
- Desenvolver a principais competências de liderança para que contribua na obtenção de resultados da organização e no aumento da produtividade de seus colaboradores.
- Promover as competências das lideranças para engajar e adaptar às mudanças aos times.
- Aumentar a satisfação no trabalho e possibilitando maior realização no dia a dia.
A Quem se destina
Todos os profissionais lideres que desejam reciclar com novas técnicas e/ou se desenvolver na função.
Conteúdo Programático
Autoconhecimento & Autodesenvolvimento & Motivações
- Compreensão e entendimento dos estilos de relacionamento pela ferramenta de Assessment DISC + Motivadores.
- Compreendendo sua personalidade e do seu time.
- Conhecer seus traços de personalidade e a influência em seu estilo de liderança.
- Autoconhecimento e percepção das adaptações dos papéis no dia a dia e seus respectivos ganhos.
- Conhecer o seu propósito pessoal auto convergente com o seu propósito profissional.
- Como lidar com os diferentes estilos de personalidade no time para potencializar talentos individuais.
- Trabalhando a importância da Inteligência Emocional para seu papel de Líder.
- Plano de ação prático.
Formação das competências da Liderança
- Como construir o desenvolvimento individual e do time por meio de uma gestão de pessoas eficaz.
- Entender as ferramentas e trabalhar e orientar times para alta performance.
- Construir abordagem positiva para conflitos por meio de metodologia e técnica.
- Conhecer e desenvolver os principais fatores de motivação e engajamento para times.
- Conhecer e aprender sobre o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) na gestão do desempenho individual e do time
- Construindo algumas competências soft skills para liderança: Flexibilidade, Análise Crítica, Escuta ativa, Assertividade Inteligência Emocional (Empatia, Proatividade, Relacionamento Intra e Interpessoal, Automotivação).
- Aprimoramento de melhoria contínua do líder.
- Plano de Ação prático
Palestrante: Wanda Sanchez
- Diretora da Alto Contato, empresa ligada ao segmento de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Treinamento e Business /Executive, Positive Coaching, Coaching Pessoal, Mentoring e Coaching de Carreira.
- Com mais de 38 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora especialista em desenvolvimento profissional, Programas Coaching e Customer Success em vários segmentos empresariais como financeiro, telecomunicações, varejo, hotelaria, tecnologia, entre outros, voltada sempre ao fator humano.
- Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas como Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho.
- Capacitação de mais de 33.000 profissionais através de treinamentos comportamentais e técnicos para liderança e operacional para atendentes, supervisores, vendedores, monitores e gerentes na área de Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Atuação em projetos de implantação, reestruturação, recrutamento e seleção, análise de perfil e assessoria para Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Eventos: Palestrante em diversos eventos empresariais no segmento de Serviço de Atendimento ao Cliente como Telexpo 2003 – Gestão de Serviço de Atendimento ao Cliente, Agility Marketing e Eventos, Unicamp entre outros.
Incluso:
– Material Didático
– Certificado Online
– Dúvidas pontuais referente o curso por email por 30 dias
Investimento por participante:$1.600,00 (hum mil e seiscentos reais)
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Novas INFORMAÇÕES: 16.4141 9660 – 16.98 262 5959
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