“Criando uma equipe competitiva. (Com as mais avançadas Técnicas de Vendas e Negócios)”.
Carga Horária: 24h/aula ( 3 dias )
Horário:08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Plataforma: Zoom ao vivo (não é gravação)
- Noções básicas de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo;
- Conhecendo e influenciando o Cliente (Marketing de Relacionamento);
- Técnicas avançadas de vendas sob os novos paradigmas;
- As mais modernas técnicas de atendimento ao cliente;
- Como encantar os clientes;
- Ferramentas de diferenciação;
- Técnicas de vendas e negociações (Relações de parceria);
- Vendendo VALORES além de produtos e serviços;
Objetivo :
- Proporcionar condições de aplicabilidade das novas Técnicas de relacionamento em seus mais diversos locais de trabalho, agregando valores aos serviços e aos negócios;
- Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas técnicas de encantamento dos clientes;
- Proporcionar condições de Administrar de forma lucrativa uma carteira de clientes;
- Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas Técnicas de Negociações e Vendas, voltadas para a Globalização e para um mercado muito mais exigente;
- Proporcionar estratégias motivacionais com o propósito de motivar o aumento da produtividade e o trabalho em equipe (Team Work);
- Aplicar as ferramentas de vendas para conquistar e manter clientes;
Destina-se:
O presente curso é destinado ao público em geral, que tenha interesse em conhecer o que existe de mais moderno quanto ao Relacionamento Comercial com o novo consumidor e quanto às novas metodologias de negociação e vendas.
Programa
UNIDADE I – Noções de Marketing Digital e de Relacionamento
1.1 – Novas Tendências do Marketing;
1.2 – O Marketing Individualizado (Marketing de Conteúdo);
- – Noções básicas do Marketing de Relacionamento;
- – O novo Consumidor;
- – Noções básicas de Marketing Digital;
- – Inbound e Outbound Marketing;
UNIDADE II – Técnicas de Vendas
- – Preparação, Início, Conhecimento, Argumentação, Objeções,
Fechamento e Despedida;
- – Requisitos básicos para um Bom Consultor de Negócios;
- – Técnicas de encantamento dos clientes;
- – Técnicas de Prospecção;
- – Elaboração do Funil de Vendas;
- – Administrando de forma lucrativa uma carteira de clientes;
UNIDADE III – Negociações
3.1 – Etapas do processo de negociação;
- – Estratégias e táticas;
- – Agregando valores às variáveis;
- – Superação de Impasses;
- – Concessões;
UNIDADE IV – Técnicas de diferenciação
- – Estratégias e táticas de diferenciação;
- – Estratégias motivacionais;
- – Pós-venda;
Palestrante:
É palestrante renomado nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na área motivacional. Faz palestras em português, inglês e espanhol. É autor dos livros: Construindo Valores (Ed. Leader– SP – 2017), Fundamentos de Marketing (Ed: FGV – RJ – 2007) e Paixão pela Venda (Ed. Luz – MG – 2001).
Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.
Incluso: Material Didático ,Certificado e dúvidas por email por 30 dias.
Investimento por participante: $ 1.100,00
* Tabela progressiva de descontos para mais participantes:
2 participantes: 5% de desconto
3 participantes: 10% de desconto
4 participantes: 15% de desconto
5 participantes :20 % de desconto
Acima de 5 até 15 participantes: 25% de desconto
Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito em até 10 parcelas
Contatos Fixo e Whatsapp : 16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br
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