METODOLOGIAS E TÉCNICAS PARA DESENVOLVER TIMES DE ALTA PERFORMANCE

IMPORTANTE !!  Este treinamento pode ser realizado ai em sua empresa !
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Carga Horária: 16 h/aula
Horário: 8h30 as 12h30 e 13h30 as 17h30
Plataforma : Zoom ao vivo

Objetivos:

    • Possibilitar ferramentas, metodologias e técnicas aos líderes propondo um crescimento de um time que possa desenvolver suas competências com alta performance, de acordo com o planejamento estratégico e conjunções da cultura organizacional, o qual o segmento está exposto.
    • Vivenciar com os líderes as oportunidades de construir junto ao time maior engajamento e motivação, tanto na sua atuação como em conexão interdepartamental com outros líderes.
    • Preparar a liderança para compreender seus propósitos e interesses para agir, propondo soluções que fortaleçam e desenvolva seus times.
    • Promover que os líderes conquistem uma maior sinergia e espírito colaborativo, para que alcancem um maior resultado com mais satisfação, maior qualidade e entrega.
    • Promover ações estruturadas e disseminação dos valores que referenciam e confirmam a cultura organizacional.
    • Desenvolver a principais competências de liderança para que contribua na obtenção de resultados da organização e no aumento da produtividade de seus colaboradores.
    • Promover as competências das lideranças para engajar e adaptar às mudanças aos times.
    • Aumentar a satisfação no trabalho e possibilitando maior realização no dia a dia.

A Quem se destina

Todos os profissionais lideres  que desejam reciclar com novas técnicas e/ou se desenvolver na função.

Conteúdo Programático

Autoconhecimento & Autodesenvolvimento & Motivações

  • Compreensão e entendimento dos estilos de relacionamento pela ferramenta de Assessment DISC + Motivadores.
  • Compreendendo sua personalidade e do seu time.
  • Conhecer seus traços de personalidade e a influência em seu estilo de liderança.
  • Autoconhecimento e percepção das adaptações dos papéis no dia a dia e seus respectivos ganhos.
  • Conhecer o seu propósito pessoal auto convergente com o seu propósito profissional.
  • Como lidar com os diferentes estilos de personalidade no time para potencializar talentos individuais.
  • Trabalhando a importância da Inteligência Emocional para seu papel de Líder.
  • Plano de ação prático.

Formação das competências da Liderança

  • Como construir o desenvolvimento individual e do time por meio de uma gestão de pessoas eficaz.
  • Entender as ferramentas e trabalhar e orientar times para alta performance.
  • Construir abordagem positiva para conflitos por meio de metodologia e técnica.
  • Conhecer e desenvolver os principais fatores de motivação e engajamento para times.
  • Conhecer e aprender sobre o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) na gestão do desempenho individual e do time
  • Construindo algumas competências soft skills para liderança: Flexibilidade, Análise Crítica, Escuta ativa, Assertividade Inteligência Emocional (Empatia, Proatividade, Relacionamento Intra e Interpessoal, Automotivação).
  • Aprimoramento de melhoria contínua do líder.
  • Plano de Ação prático

Palestrante: Wanda Sanchez

  • Diretora da Alto Contato, empresa ligada ao segmento de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Treinamento e Business /Executive, Positive Coaching, Coaching Pessoal, Mentoring e Coaching de Carreira.
  • Com mais de 38 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora especialista em desenvolvimento profissional, Programas Coaching e Customer Success em vários segmentos empresariais como financeiro, telecomunicações, varejo, hotelaria, tecnologia, entre outros, voltada sempre ao fator humano.
  • Amplo conhecimento em metodologias e desenvolvimento de ferramentas como Script, Planilhas de Monitoria e Avaliação de Desempenho.
  • Capacitação de mais de 33.000 profissionais através de treinamentos comportamentais e técnicos para liderança e operacional para atendentes, supervisores, vendedores, monitores e gerentes na área de Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Atuação em projetos de implantação, reestruturação, recrutamento e seleção, análise de perfil e assessoria para Serviço de Atendimento ao Cliente e Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Eventos: Palestrante em diversos eventos empresariais no segmento de Serviço de Atendimento ao Cliente como Telexpo 2003 – Gestão de Serviço de Atendimento ao Cliente, Agility Marketing e Eventos, Unicamp entre outros.

Incluso:
– Material Didático
– Certificado Online
– Dúvidas pontuais referente o curso por email por 30 dias

Investimento por participante:$1.600,00 (hum mil e seiscentos reais)

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Novas INFORMAÇÕES: 16.4141 9660 – 16.98 262 5959
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