ESCRITA FISCAL

ESCRITA FISCAL
Conjunto de documentos criados e instituídos pelo poder Executivo, que todas as empresas e sujeitos passivos de obrigação tributária precisam manter, de modo a comprovar as operações e receitas que decorrem de serviços prestados ou tomados, mesmo que estes serviços não sejam tributados.

Data:

23/08/2018 – Piracicaba SP
24/08/2018 – Rio Claro SP

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Carga horária: 8horas.aula

Objetivo:
A escrituração de livros de registros fiscais com base na documentação apresentada, escrituração e apuração de faturamento, contribuições, impostos, etc, a recolher; elaboração e cálculo de guias de recolhimento de impostos, entre outras funções.

Destina-se:
Indicado para profissionais da área de Contabilidade

Programa

Introdução: Noções Básicas do Direito Tributário
Aspectos Básicos do ISS
Aspectos Básicos do ICMS
Imposto sobre produtos industrializados – IPI
Cofins
PIS
Lucro presumido
Lucro Real
Lucro arbitrado
Simples Nacional
Documentos Fiscais
Livros Fiscais
Escrituração Fiscal
Declarações obrigatórias – Aspectos gerais
Exercicios práticos

Importante: trazer calculadora simples

Palestrante: Katia de Angelo Terriaga

Mestranda em Administração Profissional de Micro e Pequenas Empresas, Especialista em Gestão Empresarial, Bacharel em Ciências Contábeis pela UNIFECAP, Contadora, Consultora Tributária e Contábil, Professora Universitária, Professora Credenciada pelo CRC/SP no programa de EPC, em Entidades de Classe e outras Empresas.

Incluso: Material Didático IMPRESSO, Coffe Break e Certificado Online.

Investimento: sob consulta

Informações Importantes:

– Alteração da lei – Nos treinamentos que envolvam alterações da lei, os participantes irão ter conhecimento de todas as alterações, que por ventura ocorrerem até o dia do treinamento.
– Calculadora – O(s) participante(s) ficam informados, que todo treinamento que envolva cálculos, os mesmos deverão trazer calculadora simples.
– Quórum – A confirmação da realização do treinamento pela Moraes Qualificação Tributária com a empresa ou pessoa física contratante deverá ocorrer em um prazo máximo de até 03 dias antes da realização do referido treinamento.
– Cancelamento – O treinamento poderá ser cancelado, se não houver quórum mínimo para a realização. Caso isso ocorra, o contratante será informado por meio de contato telefônico e por e-mail.
– Comparecimento – Caso o cliente tenha efetuado o depósito antecipado do curso e o mesmo não comparecer,o valor ficará como crédito para utilizar em outro treinamento.
– Reembolso – No caso de cancelamento do curso pela Moraes Qualificação Tributária e o cliente já ter pago, o reembolso será feito até dia 10 do mês subsequente.
– Substituições – Por motivos de força maior e, em situações raras o palestrante poderá ser substituído, por outro (a),com a mesma qualificação, não podendo o participante requerer devolução do valor investido em face a substituição.
– Forma de pagamento – Depósito Bancário conta PJ, em até 3 dias antes do treinamento, ou cartão de crédito em até 3 vezes sem acréscimos.

Telefone Fixo: 16.4141 9660
Celular e WhatsApp : 16.98262 5959
Celular e WhatsApp : 16.98197 7939
www.moraescursos.com.br

Pré-inscrição

Faça um comentário

WhatsApp chat