“Criando uma equipe competitiva. (Com as mais avançadas Técnicas de Vendas e Negócios)”.

Carga Horária: 24h/aula  ( 3 dias )
Horário:
08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Plataforma:
 Zoom ao vivo (não é gravação)

  • Noções básicas de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo;
  • Conhecendo e influenciando o Cliente (Marketing de Relacionamento);
  • Técnicas avançadas de vendas sob os novos paradigmas;
  • As mais modernas técnicas de atendimento ao cliente;
  • Como encantar os clientes;
  • Ferramentas de diferenciação;
  • Técnicas de vendas e negociações (Relações de parceria);
  • Vendendo VALORES além de produtos e serviços;

Objetivo :

  • Proporcionar condições de aplicabilidade das novas Técnicas de relacionamento em seus mais diversos locais de trabalho, agregando valores aos serviços e aos negócios;
  • Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas técnicas de encantamento dos clientes;
  • Proporcionar condições de Administrar de forma lucrativa uma carteira de clientes;
  • Proporcionar condições de aplicabilidade das modernas Técnicas de Negociações e Vendas, voltadas para a Globalização e para um mercado muito mais exigente;
  • Proporcionar estratégias motivacionais com o propósito de motivar o aumento da produtividade e o trabalho em equipe (Team Work);
  • Aplicar as ferramentas de vendas para conquistar e manter clientes;

Destina-se:

O presente curso é destinado ao público em geral, que tenha interesse em conhecer o que existe de mais moderno quanto ao Relacionamento Comercial com o novo consumidor e quanto às novas metodologias de negociação e vendas.

Programa

UNIDADE INoções de Marketing Digital e de Relacionamento

1.1 – Novas Tendências do Marketing;

1.2 – O Marketing Individualizado (Marketing de Conteúdo);

  • – Noções básicas do Marketing de Relacionamento;
  • – O novo Consumidor;
  • – Noções básicas de Marketing Digital;
  • – Inbound e Outbound Marketing;

UNIDADE IITécnicas de Vendas

  • – Preparação, Início, Conhecimento, Argumentação, Objeções,

Fechamento e Despedida;

  • – Requisitos básicos para um Bom Consultor de Negócios;
  • – Técnicas de encantamento dos clientes;
  • – Técnicas de Prospecção;
  • – Elaboração do Funil de Vendas;
  • – Administrando de forma lucrativa uma carteira de clientes;

UNIDADE IIINegociações

3.1 – Etapas do processo de negociação;

  • – Estratégias e táticas;
  • – Agregando valores às variáveis;
  • – Superação de Impasses;
  • – Concessões;

UNIDADE IVTécnicas de diferenciação

  • – Estratégias e táticas de diferenciação;
  • – Estratégias motivacionais;
  • – Pós-venda;

Palestrante:

Pós-doutorando em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, PHD em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, especialista em Marketing pela ESPM, especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA (Organização dos Estados Americanos) e pelo CICOM (Centro Interamericano de Comércio para o MERCOSUL), especialista em Vendas pela FGV-RJ e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes.

É palestrante renomado nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na área motivacional. Faz palestras em português, inglês e espanhol. É autor dos livros: Construindo Valores (Ed. Leader– SP – 2017), Fundamentos de Marketing (Ed: FGV – RJ – 2007) e Paixão pela Venda (Ed. Luz – MG – 2001).

Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.

Incluso: Material Didático ,Certificado e dúvidas por email por 30 dias.

Investimento por participante:  $ 1.100,00

* Tabela progressiva de descontos para mais participantes:

2 participantes: 5% de desconto
3 participantes: 10% de desconto
4 participantes: 15% de desconto
5 participantes :20 % de desconto
Acima de 5 até 15 participantes: 25% de desconto

Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito em até 10 parcelas

Contatos Fixo e Whatsapp :  16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br

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