“Criando uma equipe competitiva. (Com as mais avançadas Técnicas de Vendas e Negócios)”.

Carga Horária: 24h/aula  ( 3 dias )
Horário:
08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Plataforma:
 Zoom ao vivo (não é gravação)

  • Estudo teórico-prático de Formação Gerencial, Gerenciamento estratégico, e Gestão Empresarial de Unidades de Negócios.

Objetivo :

  • Desenvolver no aluno a capacidade Gerencial aprimorando seus conhecimentos, desenvolvendo e exercendo atividades práticas no tocante ao planejamento, organização, comando e controle na administração e gestão empresarial.
  • Identificar os novos caminhos do Mercado, proporcionando condições de gerenciar estrategicamente as novas unidades de negócios.

Destina-se:

O presente curso é destinado ao público em geral, que tenha interesse em conhecer o que existe de mais moderno quanto à Gestão Empresarial Estratégica voltada para o aumento dos resultados empresariais.

Programa

01 –  INTRODUÇÃO

02 –  GERENCIANDO NO FUTURO:

  • Conceito de Marketing;
  • As novas Tendências do Marketing,
  • Conceito de Gerência;
  • Perfil do gerente do futuro;
  • Condições básicas para atuação gerencial;
  • Administração de recursos;
  • Entender, analisar e criticar as decisões estratégicas das empresas em geral;
  • Dominar o emprego das principais ferramentas do Planejamento e da Gestão Estratégica nas empresas;
  • Plano estratégico de Negócios;
  • “Reverse Methodology”;
  • Análise Swot;
  • Análise de Porter;

03 –  FUNÇÕES GERENCIAIS:

  • Planejamento;
  • Organização;
  • Comando (Acionamento);
  • Controle;

04 –  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:

  • Definição de objetivos;
  • Diagnóstico;
  • Prognóstico;
  • Estratégias;
  • Táticas;
  • Controle;
  • Desenvolvimento do Plano Estratégico;

05 –  LIDERANÇA ORGANIZACIONAL:

  • Técnicas de chefia e liderança;
  • Liderança estratégica;
  • Líder da nova era;

06 –  ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL:

  • Organograma funcional;
  • Funções empresariais;
  • Metodologia organizacional;

Palestrante:

Pós-doutorando em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, PHD em Business Administration pela Flórida Christian University – Orlando – FL – EUA, Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, especialista em Marketing pela ESPM, especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA (Organização dos Estados Americanos) e pelo CICOM (Centro Interamericano de Comércio para o MERCOSUL), especialista em Vendas pela FGV-RJ e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes.

É palestrante renomado nas áreas de Vendas, Marketing e Gestão Estratégica, bem como na área motivacional. Faz palestras em português, inglês e espanhol. É autor dos livros: Construindo Valores (Ed. Leader– SP – 2017), Fundamentos de Marketing (Ed: FGV – RJ – 2007) e Paixão pela Venda (Ed. Luz – MG – 2001).

Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo, Marketing, Negociação, Administração, Saúde, Direito, Logística e Gestão Empresarial, bem como consultoria para diversas empresas.

Incluso: Material Didático ,Certificado e dúvidas por email por 30 dias.

Investimento por participante:  $ 1.100,00

* Tabela progressiva de descontos para mais participantes:

2 participantes: 5% de desconto
3 participantes: 10% de desconto
4 participantes: 15% de desconto
5 participantes :20 % de desconto
Acima de 5 até 15 participantes: 25% de desconto

Forma de Pagamento : Depósito em Conta PJ ou cartão de crédito em até 10 parcelas

Contatos Fixo e Whatsapp :  16.4141 9660 – 16.98 262 5959
www.moraescursos.com.br

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